introdução

Divulgação é um <termo econômico> que se refere a uma ampla divulgação corporativa que inclui não apenas a divulgação corporativa restrita de ações (finanças, governança corporativa), mas também as atividades de gestão não financeira de uma empresa da perspectiva da natureza pública da empresa.

1758805507_fb747f1ff7bec9a5325b.jpg

Empresas coreanas globais estão implementando a gestão integrada de riscos sob a perspectiva da segurança econômica do governo, a gestão ética e de conformidade para aprimorar a governança e a gestão sustentável de ESG. As capacidades integradas de gestão de riscos de empresas globais como a Samsung Electronics e a Hyundai Motors lembram as de agências nacionais de inteligência. Fontes do setor afirmam que elas investem quantias significativas em gestão de informações.

No entanto, a análise mais básica do Disclosure sobre notícias globais produz resultados totalmente diferentes. Por exemplo, a Samsung Electronics registra apenas dois ou três problemas negativos (doravante denominados "riscos") em reportagens nacionais em um mês, enquanto a análise do Disclosure sobre reportagens internacionais rastreia mais de 50 riscos. Além disso, os problemas monitorados pelo Disclosure frequentemente não chegam às notícias mesmo horas após serem reportados, ou mesmo semanas depois. Isso sugere que as empresas ou veículos de comunicação não possuem a tecnologia necessária para identificar riscos nacionais e internacionais, ou que os veículos de comunicação, por qualquer motivo, optam por não noticiá-los ou não o fazem.


Veja também: Risco da Hyundai Motor India em Sumatra , Risco de explosão da bateria da LG Energy Solution 
 

Serviço 1. Conteúdo Premium Naver

As notícias sobre empresas globais analisadas pela Disclosure incluem notícias que apoiam o crescimento corporativo, como lançamentos de produtos, abertura de fábricas, desenvolvimento de tecnologia, marketing, investimentos e contratos. No entanto, também incluem notícias negativas que impactam as empresas e suas ações, como sonegação fiscal, defeitos em produtos, violação de patentes, ações coletivas, acidentes, reclamações de consumidores e greves. Notícias falsas não verificadas podem ser copiadas indiscriminadamente e disseminadas globalmente, causando danos significativos às empresas. Se tais notícias forem disseminadas para veículos de comunicação ou corretoras de valores mobiliários, independentemente das intenções da empresa, podem colocá-la em risco. Além disso, podem prejudicar os acionistas e, em casos graves, até mesmo violar as obrigações de divulgação da Securities and Exchange Act.

A Disclosure utiliza tecnologia de busca avançada para filtrar notícias "lixo" e categorizá-las por idioma, fornecendo milhares de notícias "relevantes" relacionadas à empresa. Em outras palavras, é uma ferramenta que permite que as empresas gerenciem proativamente crises causadas por notícias e também pode ser utilizada como uma ferramenta ideal para estabelecer estratégias globais de gestão corporativa, investigando tendências de concorrentes estrangeiros em tempo real.


Warren Buffett, conhecido como o "Oráculo de Omaha", disse certa vez: "Leva décadas para construir uma reputação, mas menos de cinco minutos para destruí-la". Além disso, de acordo com uma pesquisa do Edelman Group, más notícias sobre uma empresa se espalham para 25% do mundo em duas horas e meia, e os 75% restantes em 24 horas. 
 

1758795836_5c976d56c8f1c5eb51d2.jpg

Veja por que as empresas precisam gerenciar suas crises de notícias.

> Acesse o conteúdo premium do NAVER

 

Serviço 2. YouTube como Jornalismo Digital

Com o crescimento quantitativo das notícias digitais, os veículos de comunicação têm se concentrado cada vez mais em quais notícias entregam aos consumidores e como. Enquanto as notícias tradicionais se concentravam nos aspectos produtivos do conteúdo, a mudança recente mudou o foco para "como as notícias são apresentadas", abrangendo classificação, edição e distribuição.

A Divulgação seleciona dados úteis para jornalistas e ajuda os leitores a descobrir fatos confiáveis ​​dentro do vasto espaço midiático do YouTube. 
 


> Ir para o canal do YouTube
 

Serviço 3. Entre a Divulgação e a Fofoca

"Fofoca" refere-se a rumores ou fofocas não confirmados sobre a vida privada de alguém. Como substantivo, é usado para significar conteúdo ou conversa que provavelmente se tornará boato, como "material de fofoca", e como verbo, significa "fofocar" ou "falar sobre os outros". " 

Divulgação" refere-se ao ato de revelar, oficial ou externamente, fatos ocultos. Isso geralmente é feito com um propósito específico e frequentemente se presume ser verdade. Divulgação 

não visa "exposição", mas sim despertar o interesse pela "divulgação" por meio de fofocas vindas do mundo todo .
 

investigação

O Disclosure monitora questões globais e fofocas em 40 idiomas em 190 países. A tecnologia de big data de notícias do Disclosure rastreia informações não expostas por portais ou mecanismos de busca, categorizando e excluindo notícias falsas que beiram o lixo. Essa tecnologia de big data de notícias constitui a base para a produção de artigos de alta qualidade em periódicos de dados com tecnologia de IA e jornalismo digital.

Veículos de comunicação e empresas internacionais interessadas são incentivados a entrar em contato conosco.

E-mail: mail@disclosure.kr