Os escritórios de administração de apartamentos coreanos estão constantemente expostos a riscos legais ao responder a reclamações sobre imagens de CFTV. Fornecer imagens pode levar a punição por violar a Lei de Proteção de Informações Pessoais, enquanto a recusa em fornecê-las pode levar a ações judiciais por danos por recusa injustificada . Da perspectiva da administração, isso cria um dilema: mostrar imagens é problemático, mas não fornecê-las é problemático. Esse problema estrutural dificulta a resposta rápida a incidentes ou acidentes, aumentando, em última análise, a probabilidade de perder momentos cruciais ao garantir a segurança dos moradores. (
Observação: embora os números exatos não estejam disponíveis, os dados da Statistics Korea de 2023 mostram que os apartamentos representam aproximadamente 12,63 milhões do total de 19,55 milhões de unidades habitacionais na Coreia do Sul, ou 64,6%. Isso significa que os apartamentos representam a maioria de todas as moradias na Coreia, com mais da metade (53,1%) da população residindo em apartamentos. Existem 18.798 complexos de apartamentos na Coreia do Sul .
Associações de moradores de condomínios também enfrentam desafios semelhantes. Embora sejam responsáveis por proteger os direitos e interesses de todos os moradores, não estão imunes à responsabilidade, à medida que conflitos e processos judiciais envolvendo vigilância por CFTV aumentam. Se um sistema de mosaico de IA não for implementado, os moradores podem sofrer danos secundários caso não forneçam as evidências necessárias à polícia ou às seguradoras em caso de crime ou acidente. Além disso , perder um processo por recusa em fornecer evidências pode resultar na necessidade de cobrir os danos com taxas de administração comuns . Essas consequências vão além dos encargos administrativos e podem levar à queda do patrimônio imobiliário e do valor dos apartamentos.
Especialistas afirmam que "o mosaico de IA em tempo real é a única solução para proteger tanto administradores quanto moradores".
Com a introdução de um sistema de mosaico de IA, informações pessoais sensíveis em vídeos são bloqueadas automaticamente, permitindo que os escritórios de administração forneçam vídeos imediatamente, sem ônus legal. Reuniões com representantes também podem ser realizadas com segurança, reduzindo disputas desnecessárias.

Cena de demonstração do ' Sistema de Mosaico em Tempo Real para Proteção de Informações Pessoais' da Patente nº 10-2721168
Em última análise, este sistema é a solução mais prática para proteger a propriedade dos moradores, evitar disputas com eles e evitar que as entidades gestoras sejam rotuladas como criminosas . O sistema ideal para resolver esses problemas é o "Beeper".
A Lei de Proteção de Informações Pessoais da Coreia do Sul apresenta um dilema: se você mostrar ou não as imagens, corre o risco de ser processado e, se não mostrar, corre o risco de ser multado pela administração. Em outras palavras, você pode revisar pessoalmente suas próprias imagens de CFTV. No entanto, se outras pessoas também forem filmadas, elas só poderão visualizar as imagens após obter consentimento prévio ou tomar medidas para ocultar suas identidades.
Proteção de privacidade em CFTV : riscos legais para exibição, sanções administrativas para ocultação… Preocupações infinitas no campo (1)
Bancos : Se for difícil verificar imediatamente o CFTV em caso de perda, isso causa inconveniência ao cliente e diminui a confiança nos serviços financeiros. (3)
Escolas : Apesar de seu papel original de garantir a segurança do aluno, elas são difíceis de responder efetivamente devido a regulamentos e encargos. (4)
Hospitais : O vazamento de informações de saúde do paciente é considerado um ato ilegal grave, que expande a responsabilidade administrativa, civil e criminal. (5)
Hotéis : O CFTV em saguões, corredores e estacionamentos é essencial para prevenir acidentes, mas, ao mesmo tempo, há preocupações sobre a invasão da privacidade dos hóspedes. (6)
Campos de golfe : Em caso de acidente ou disputa de caddie durante um jogo, a ausência ou atraso na verificação do CFTV aumenta a responsabilidade do operador. (7)
Lojas de conveniência : Há pontos cegos no CFTV em espaços públicos, dificultando a obtenção de evidências em caso de disputa. (8)
Estacionamentos : Atrasos na verificação de imagens de vídeo após um acidente podem levar a conflitos desnecessários e disputas legais. (9)
Público : O uso imediato de CFTV é essencial em locais de reclamações civis e instalações de transporte, pois acidentes e disputas são frequentes. (10)
Se o circuito interno de TV tivesse sido gravado em mosaico em tempo real , a resposta ao "assassinato com arma de fogo" teria sido mais rápida (SBS)
Apresentamos e conectamos fabricantes e empresas de produtos relacionados apresentados na plataforma mosaic.ai a mercados internacionais. Em particular, o negócio Mosaic de IA para CFTV da ADSOFT representa o exemplo mais adequado de uma solução de proteção de informações pessoais. Agradecemos o seu interesse.
□ Recrutando filiais por país (área)
> Vendedor: obanglife@naver.com > Fabricante: ceo@adsoft.kr > Plataforma: mail@mosaic.ai.kr > Central de Mercado: mail@markethub.org